Notícias

Bolsonaro vai comemorar mil dias de governo com agenda de inaugurações pelo país

O presidente Jair Bolsonaro vai comemorar os mil dias de governo cumprindo agenda de inaugurações pelo país. O primeiro compromisso nesta semana é a inauguração de um trecho de 10 quilômetros de asfalto na Bahia.

Como testou negativo para covid-19, após ter tido contato com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, que testou positivo para a doença, Bolsonaro mantém o compromisso e deve viajar para a Bahia na próxima terça-feira, 28.

A previsão é a entrega de 5,4 km de duplicação da BR 116 e mais 5 km da BR-101, em Teixeira de Freitas. Na quarta-feira, às 8h, está prevista a participação do presidente em uma cerimônia de assinatura do contrato de concessão dos aeroportos do Bloco Norte, em Boa Vista. 

Já na quinta, será a vez de Belo Horizonte, onde Bolsonaro visitará uma estação de metrô acompanhado do ministro de Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho. 

No mesmo dia , o presidente ainda visitará Anápolis, para a assinatura do contrato de concessão da BR-153, BR-080 e BR-414, e também Maringá, numa cerimônia de inauguração das obras de ampliação da área operacional do Aeroporto Regional de Maringá.

Fonte: Extra.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo