Saúde

Hospitais Públicos ofertam vagas nas áreas de Saúde e administrativa

As oportunidades são para atuação nos municípios de Belém, Ananindeua, Altamira, Marabá e Santarém

Hospitais Públicos do Pará estão com vagas de emprego abertas para atuação em Belém, Ananindeua, Altamira, Marabá e Santarém.

No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, há vagas para psicólogo organizacional, com inscrição até o dia 14/4, além de médico, médico cirurgião vascular e plástico, com prazo de inscrição até o dia 17/4.

Para se candidatar, os interessados precisam acessar o link da vaga desejada. Confira, mais abaixo:

Psicólogo organizacional

Médico

Médico cirurgião vascular


Médico cirurgião plástico

O Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém, conta com vagas para técnico de enfermagem, enfermeiro e aprendiz administrativo, com inscrições até 15/4. Basta acessar os links das vagas, conferir os requisitos mínimos e realizar a candidatura.
 
Aprendiz administrativo


Técnico de enfermagem 


Enfermeiro


No Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, sudoeste do Pará, há vaga para o cargo de assistente administrativo pessoal júnior, com prazo de inscrição até o dia 15 de abril. Os interessados devem acessar o link, aqui.

No Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, região Oeste do estado, há vaga para atuação no cargo de copeiro hospitalar, destinada exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PcD).

Até o dia 30 de abril, os interessados podem acessar mais detalhes sobre a vaga no link, aqui, e candidatar-se, ou enviar currículo para o e-mail (vagas_hrba@prosaude.org.br) com o título “Vaga de PcD”.

Já em Marabá, no Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), as vagas são para biomédico, enfermeiro, copeiro, auxiliar administrativo, recepcionista e técnico de laboratório.

Para o cargo de biomédico, os interessados devem possuir ensino superior completo em biomedicina, registro no conselho de classe e conhecimento do pacote office.

Para enfermeiro, é necessário superior completo em enfermagem, registro no conselho de classe, conhecimento do pacote office, além de pós-graduação em controle de infecção hospitalar.

Para a função de técnico de laboratório, os candidatos devem possuir ensino médio completo, curso técnico em análise clínica e conhecimento do pacote office.

Para os cargos de auxiliar administrativo e recepcionista, os candidatos devem possuir ensino médio completo e conhecimento do pacote office.

Já para o cargo de copeiro é necessário ensino fundamental completo e desejável experiência anterior na função.  

As inscrições ocorrem até o dia 30 de abril. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: vagas.hrsp@prosaude.org.br.

Todas as etapas, como testes e entrevistas, são eliminatórias.  

*Texto de Alberto Dergan

Fonte: Agência Pará / Por Governo do Pará (SECOM)

Pará News

PARÁ NEWS®️, é um jornal online que cobre 24 horas notícias do estado e região.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo