Notícias

Paraense que recebeu coração de Eloá Pimentel em 2008 morre por complicações da covid-19

A paraense foi internada no fim de abril no hospital Santa Terezinha, em Parauapebas

Faleceu no fim da tarde de ontem, 3, Maria Augusta dos Anjos, de 51 anos, vítima do coronavírus. Em 2008, a paraense recebeu o transplante do coração de Eloá Cristina Pimentel, jovem de 15 anos mantida refém e morta pelo ex-namorado Lindemberg Fernandes, em Santo André, São Paulo. A informação foi confirmada pela sobrinha de Augusta, Jeanne Carla Rodrigues, em uma rede social.

A paraense foi internada no fim de abril no hospital Santa Terezinha, em Parauapebas, sudeste do Pará, e tinha cerca de 75% do pulmão comprometido. Familiares chegaram a organizar uma campanha virtual para arrecadar doações a fim de ajudar no tratamento, mas ela não resistiu.

“Ligaram do hospital e hoje foi o dia escolhido: Nosso Pai celestial recolheu a Augusta para a vida eterna, para morar ao seu lado, para abraçá-la e dizer ‘Ah filha, que bom que você chegou, vem aqui perto do Papai’. Hoje, chegou ao fim todo seu sofrimento, sem remédios, sem cirurgias, sem agulhas, sem máquinas… apenas a grandiosa face de Deus!”, escreveu Jeanne.

Fonte: Roma News Com informações do jornal O Globo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo