Notícias

Procuradoria-Geral participa de cerimônia do TCE-PA que concedeu a Medalha Serzedello Corrêa aos chefes dos três Poderes

O Procurador-Geral de Justiça, César Matar Jr., participou nesta terça-feira (5), da cerimônia de outorga, realizada pelo Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA), para a concessão da “Medalha Serzedello Côrrea” às autoridades atuantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. A Conselheira e Presidente do TCE-PA) Lourdes Lima conduziu a cerimônia.

Na solenidade foram homenageados o Governador do Estado do Pará, Helder Barbalho; a Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, Desembargadora Célia Regina de Lima Pinheiro e o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará, deputado Francisco Melo (Chicão).

A solenidade é uma das mais importantes da Corte de Contas e ocorreu no Plenário Conselheiro Emílio Martins.

Foto: Edyr Falcão/Ascom MPPA

A Medalha

A Medalha Serzedello Corrêa foi instituída pela Resolução nº 3.799, de 9 de outubro de 1970, sendo conferida pelo TCE-PA a pessoas de comprovada idoneidade moral e reconhecido merecimento, aferido por meio da prática de atos ou serviços relevantes em favor do TCE-PA, podendo, excepcionalmente, ser concedida a entidades que se tenham destacado por especial atuação em favor da sociedade paraense.


Fonte da Matéria: Texto: Ascom MPPA, com informações da Ascom TCE-PA

Pará News

PARÁ NEWS®️, é um jornal online que cobre 24 horas notícias do estado e região.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo