Notícias

Sedeme abre processo seletivo para vagas temporárias

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme) reabre, a partir desta segunda-feira (11), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) iniciado em 2021, destinado ao preenchimento de vagas temporárias na Secretaria. O processo, que previa o preenchimento de 36 vagas de níveis médio e superior, agora oferta 14 vagas não preenchidas anteriormente, todas com lotação na capital paraense.

Para nível superior, os cargos são para Técnico em Gestão de Desenvolvimento Sustentável – Ciências Econômicas (4 vagas), Técnico em Gestão de Desenvolvimento Sustentável – Engenharia de Minas (1 vaga), Técnico em Gestão de Desenvolvimento Sustentável – Engenharia de Produção (1 vaga), Técnico em Gestão Pública – Administração (1 vaga), Técnico em Gestão Pública – Ciências Contábeis (2 vagas) e Técnico em Gestão Pública – Estatística (1 vaga). Para nível médio, as vagas são para o cargo de Assistente Administrativo, com 4 vagas ofertadas.

A remuneração para os cargos de nível superior é de R$1.724,64, somada a benefícios. Já as vagas de nível médio têm remuneração de R$1.215,50, além de benefícios.

O processo contará com três fases, sendo a primeira de inscrição, de caráter habilitatório; a segunda (análise documental e curricular), de caráter eliminatório e classificatório; e a terceira fase (entrevista pessoal, com apresentação da documentação anexada no momento da inscrição), de caráter eliminatório e classificatório.

As inscrições ao PSS serão realizadas exclusivamente por meio eletrônico, por meio do site www.sipros.pa.gov.br, a partir das 00h01min do dia 11 de abril de 2022 e irão até as 23h59min do dia 13 de abril de 2022. Não será cobrada taxa de inscrição.

Para mais detalhes sobre as vagas oferecidas e outras informações, o edital está disponível neste link.

Fonte: Agência Pará /  Por Igor Nascimento (SEDEME)

Pará News

PARÁ NEWS®️, é um jornal online que cobre 24 horas notícias do estado e região.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo