EverRise

Unificando e protegendo o futuro do DeFi com EverRise

PENSANDO GRANDE.

Muitos de vocês já ouviram nossa história de origem. Quando o EverRise foi lançado pela primeira vez, havia dois objetivos em mente: transformar o conceito de recompra em criptomoeda e dar aos projetos uma alternativa à renúncia. Nos primeiros 2 meses de concepção, concluímos esses dois objetivos e começamos a pensar grande. Queríamos trazer cross-chains EverRise para tornar nosso pacote de dApps acessível no maior número de blockchains possível. Então, criamos o EverBridge e colocamos esse produto no mercado em menos de 1 mês.

A visão da EverRise como empresa é se tornar a plataforma e o provedor de serviços de referência para projetos DeFi e investidores que buscam garantir seus contratos e investimentos inteligentes, independentemente do blockchain em que estejam.

A PONTE.

A funcionalidade do EverBridge em si é atualmente incomparável. É a ponte mais rápida entre BSC / ETH que vimos. As transferências eram feitas em minutos, não em horas ou dias. Atualmente, a maneira mais rápida de transferir o BNB para a ETH é comprar RISE em uma rede, usar EverBridge e vender RISE na outra rede. Também aprendemos muito ao lançar nosso par RISE / ETH. Os problemas de desequilíbrio de liquidez que vimos nos fizeram perceber que, para trazer EverRise para vários blockchains de uma forma que forneça longevidade para o projeto e proteja todos os investidores RISE, precisaríamos atualizar nosso contrato e equilibrar os pools de liquidez.

Sempre soubemos que queríamos atualizar o contrato EverRise. O lançamento do EverBridge criou um momento perfeito para executarmos esta parte do nosso roteiro, adicionando melhorias que descobrimos com nossa experiência e dados até agora.

Como uma empresa que quer inovar em um espaço que está sempre mudando, pensamos ainda maior do que éramos antes. Para construir uma empresa legítima, conseguir parcerias maiores e construir um token cross-chain adequado, estamos acelerando o desenvolvimento do EverRise v2.0 com uma meta de conclusão em meados do quarto trimestre de 2021.

PENSANDO MAIS GRANDE .

Um contrato EverRise atualizado nos dá a oportunidade de lançar adequadamente em várias cadeias enquanto fazemos melhorias significativas em nossa tokenomics, protocolo de recompra e utilidade.

Algumas das melhorias que virão com nosso contrato atualizado:

  • Consolidando o fornecimento total de RISE para 100 bilhões (100.000.000.000 RISE)
  • Reduzindo os impostos de 11% para 6% em todas as redes
  • Remoção de reflexos e mecanismo de queima
  • Capacidade de apostar RISE
  • Protocolo de recompra atualizado: recompra e implante
  • Recompras automáticas para todos os pares RISE
  • Capacidade de trocar moedas nativas por moedas estáveis ​​ou outras criptomoedas para as reservas estratégicas de recompra

Nosso objetivo é criar um token com um único suprimento que pode existir em cadeias infinitas com pools de liquidez equilibrada. Atualizar o contrato EverRise nos oferece esta oportunidade. Estaremos lançando o contrato atualizado em um mínimo de 3 redes com a mesma liquidez em todas as redes: Binance Smart Chain , Ethereum e Polygon . Se tudo correr como planejado, adicionaremos Avalanche à lista de cadeias.

EverBridge para DeFi

Depois de ver o sucesso do mecanismo de transferência do EverBridge com um tempo médio de transferência de 10 segundos, decidimos expandir a funcionalidade do EverBridge. Com o EverRise v2.0 e os pools de liquidez balanceada, os investidores poderão transferir as moedas nativas em cada cadeia em que o EverRise v2.0 estiver via EverBridge. Por exemplo, alguém utilizando EverBridge no Binance Smart Chain será capaz de transferir BNB (BEP-20) para ETH (ERC-20) usando EverBridge com baixas taxas de transação e as velocidades de transferência mais rápidas que estão disponíveis comercialmente *. EverRise v2.0 servirá como token de utilitário para transferências entre cadeias.

* com base em nosso teste de velocidade da ponte

Aproveitando EverOwn para governança

Quando criamos o EverOwn, sabíamos que ele poderia ser utilizado como uma ferramenta versátil. Estamos entusiasmados em compartilhar que iremos alavancar o EverOwn para EverRise v2.0: não apenas para garantir nosso contrato inteligente, mas também para fornecer aos investidores uma maneira de participar da aprovação de futuras atualizações de contratos. Colocaremos a maioria das funções do contrato atualizado no EverOwn, permitindo que a comunidade, por meio do EverOwn, aprove futuras atualizações do contrato sem que o EverRise precise reivindicar a propriedade do contrato.

Para detentores RISE v1

Os titulares de RISE atuais não precisam vender seus tokens para obter os tokens atualizados, pois lançaremos um novo dApp simultaneamente com nosso lançamento v2 que permitirá que os titulares de RISE troquem seus tokens RISE antigos por tokens v2 atualizados. Os titulares que escolherem trocar para o contrato atualizado poderão começar a apostar antes do lançamento da v2. Os proprietários poderão utilizar o EverBridge no lançamento para cruzar a cadeia. Além disso, estaremos acelerando o desenvolvimento do EverSale para servir como nossa plataforma de pré-venda para os tokens v2 se for decidido que uma pré-venda é necessária.

Estamos extremamente animados para começar nossa jornada EverRise v2.0 e compartilharemos mais informações e atualizações de desenvolvimento com todos vocês nas próximas semanas. Obrigado por se juntar a nós em nossa jornada para unificar e construir o futuro da proteção e segurança no DeFi.

Fonte: EverRise

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo